Como gravar jogos PS2 no Nero Para quem baixou um jogo pa PS2 e nao sabe como gravar ou para quem nao saka por nao saber como gravar então este tutorial é pra você xD
primeiro obviamente precisam do programa .. e vamos usar o
nero express- Download que é o mais simples.. abram ele e teram esta imagem:
aí nessa imagem vêm “Que gravador pretendem usar” escolhem o nome do vosso CD-ROM mas neste caso se o jogo for DVD têm de escolher o que tem ” [DVD] “:
Depois de escolherem .. vão ao programa e carregam em ” imagem do disco ou projecto guardado ” :
Depois de clica vai pedir para escolherem o ficheiro que querem gravar .. aí é altura de irem a pasta onde ta o .ISO ou .bin e .cue etc.. e escolherem ..
depois de escolhido ira aparecer esta imagem e é so carregar em seguinte:
0 comentários:
Postar um comentário
Regras:
1. anônimos não seram atendidos.
2. Respeite os Admins/Mods
3. Proibido posta outro Site de Jogos
4. Evite escrever com CAPSLOCK
5. Mantenha uma Linguagem mais explicita nos seus comentarios
6. APROVEITE O SITE Linka-Jogos Agradece
7. Por Zero|Com- ADM
8; Se quiser seu Comentario com Sua Foto. Registre-se no Gravatar.com
Não esqueça de deixar seu recado no "Open CBox"