O alcohol 120, grava qualquer tipo de imagem, iso, mds, cue, ccd, etc…
1) Abra o alcohol 120, e vá em Assistente para Gravação de Imagem:

2) Irá abrir uma nova janela, clique em ESCOLHER e procure aonde vc descompactou a imagem do jogo , e depois clique em próximo
1) Abra o alcohol 120, e vá em Assistente para Gravação de Imagem:

2) Irá abrir uma nova janela, clique em ESCOLHER e procure aonde vc descompactou a imagem do jogo , e depois clique em próximo

3) Nesta janela, vc irá escolher a gravadora q irá utilizar (caso tenha mais de uma) e a velocidade, coloque a Velocidade menor q tiver, no Maximo 4x

4) Depois clique em Iniciar e espere o jogo gravar.











0 comentários:
Postar um comentário
Regras:
1. anônimos não seram atendidos.
2. Respeite os Admins/Mods
3. Proibido posta outro Site de Jogos
4. Evite escrever com CAPSLOCK
5. Mantenha uma Linguagem mais explicita nos seus comentarios
6. APROVEITE O SITE Linka-Jogos Agradece
7. Por Zero|Com- ADM
8; Se quiser seu Comentario com Sua Foto. Registre-se no Gravatar.com
Não esqueça de deixar seu recado no "Open CBox"